Agência de notícias Xinhua, Guangzhou, 9 de setembro Título: Cui Shichang, uma comissária de bordo internacional: "Há um grande serviço na pequena bagagem"
O repórter da agência de notícias Xinhua Tian Jianchuan
Seu trabalho é mudar sua bagagem em torno de voos internacionais.Trabalho muito comum?Não, ele disse que a segurança da bagagem está relacionada à primeira experiência de passageiros entrarem no país.Trabalho muito pequeno?Não, ele disse que não havia pequenas coisas no interesse dos passageiros, e havia um grande serviço em pequenas malas.
jogo de parque aquatico
31 -Year -old Cui Shichang é o chefe do Departamento Internacional do Departamento de Diretimento Internacional de Guangzhou Baiyun International Aeroporto Co., Ltd. Filial de Serviços de Transporte de Aviação.Nas palavras dele, é simplesmente um "garçom de bagagem de passageiros".
Os voos internacionais de entrada são as principais partes de prevenção e controle da prevenção e controle da epidemia.Cui Shichang e sua equipe vestindo roupas de proteção branca geralmente respondiam perguntas aos passageiros na virada da bagagem do salão de entrada.
"Garanta os passageiros para pegar a bagagem suavemente para reduzir o tempo de permanência, reduzir o risco de disseminação epidêmica e orientar os passageiros para o salão de transferência para levar um carro especial para o hotel isolado". possível.
Nas roupas de proteção de Cui Shichang, há um proeminente adesivo em forma de coração vermelho, que é o logotipo da consulta de bagagem internacional projetado por ele, o que é conveniente para os passageiros encontrá -los rapidamente na multidão.
Há sete anos, Cui Shichang se formou na Escola de Comunicação Visual e design da Academia de Artes e Ofícios de Shandong e ingressou no aeroporto de Baiyun."Inesperadamente, sua experiência profissional também pode desempenhar um papel no aeroporto", disse ele.No salão de entrada, vários pôsteres do relatório que guiaram a saúde dos passageiros foram impressos no salão de entrada, que também foi projetado por ele.
O serviço quente que cai no lugar sutil faz com que as pessoas se sintam íntimas.Cui Shichang descobriu que alguns passageiros jogariam fora a bagagem danificada, o que é uma pena.Ele deixou as caixas danificadas, e alguns passageiros encontraram problemas como danos nas rodas e seqüestradores.
jogo de parque aquatico
No aeroporto, uma passageira agradeceu a Cui Shichang: "Obrigado! Obrigado pelo seu serviço de calor".
Aos olhos dos colegas, Cui Shichang é um "entusiasta".
jogo de parque aquatico
Uma tarde, ele viu um décimo quinto e seis anos -garotas se agachando no hall de entrada e chorando.
Aconteceu que, quando a menina voltou do exterior, o soro do soro do cão de estimação foi originalmente estabelecido no balcão de cheque no aeroporto local.Cui Shichang imediatamente tentou encontrar uma maneira e descobriu que outra companhia aérea tinha um voo para Guangzhou mais tarde naquele dia, e ele imediatamente coordenou.Às mais de duas horas da manhã, os materiais necessários para a garota foram trazidos por este voo, e o cão de estimação retornou à menina.
"A garotinha ficou agradecida, eu não disse, o irmão mais velho também está feliz por você."
A urgência e o perigo são sempre responsáveis pelos jovens.Após o surto da nova pneumonia coronariana, Cui Shichang liderou os membros jovens e os backbones comerciais para formar um comando juvenil, que concluiu sucessivamente o transporte de dezenas de milhares de caixas de suprimentos médicos e as tarefas de segurança de vôo de ajudar o grupo de especialistas iraques e sérvios .
De acordo com as necessidades da prevenção e controle epidêmicos, a equipe de Cui Shichang como uma posição de alto risco requer gerenciamento de vida centralizado.Em 2021, como o primeiro lote de membros, ele entrou no modelo de gerenciamento de loop fechado.Ele e seus colegas superam dificuldades, estudaram repetidamente cada nó de processo e garantem detalhes e resolveram um conjunto de modelos e processos de trabalho adequados para o gerenciamento de loop fechado das consultas internacionais de bagagem de entrada e forneceu modelos de acompanhamento para os colegas subsequentes.
"Há um grande serviço na pequena bagagem, e continuaremos a fazer um bom trabalho de serviço íntimo".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com